sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O início de uma nova fase.


  Olá gente, meu nome é Raphaela e tenho 18 anos.
  Em fevereiro entrei na faculdade e não sei o que aconteceu que comecei a engordar feito uma louca, passei dos meus 49kg para 57kg, tenho 1,57 e estou muito gorda e odeio esse ''novo'' corpo e quero mudá-lo de qualquer jeito.
  Já tentei mil dietas, a do leite, limão, proteína  dos pontos, calorias, todas que vocês possam imaginar, mas foi tudo em vão, o máximo que consegui atingir foi apenas 55kg, que recupero muito rápido e fico entre 55kg e 57kg toda vida.
  Resolvi mudar drasticamente e entrar nessa nova vida com minhas amigas Ana e Mia, comecei essa semana, sei que é difícil mas estou tentando ao máximo.
  O meu maior problema é a gula, tudo que eu vejo quero comer, mas tenho que me controlar, pois não quero ficar gorda e sim linda.
  Vou contar um pouco para vocês como tem sido essa semana e espero que com esse blog vocês possam me ajudar e vice e versa.

  1º dia, quarta 03/10/2012 - Nesse dia não tive aula, então sabia que não veria aqueles salgados da tia da cantina e não daria uma escapada, então acordei tarde mas logo depois tive que almoçar, e adivinhem era strogonoff, comi um belo prato, deveria ter umas 800 Kcal , fiquei louca e não consegui miar, pois estava todo mundo em casa, mas para compensar resto do dia não comi mais nada, ou seja, ingeri 800 Kcal. nesse dia.

  2º dia, quinta 04/10/2012 - Comecei diferente com mais força de vontade, mas quando acordei passou um tempo e na hora do almoço me senti muito fraca, acho que é porque não tinha comido nada há muitas horas, então comi um prato com uma colher de arroz, um peito de frango e muita água, e de noite umas 20hrs comi 2 barrinhas de cereal com 90 Kcal cada, ao total de 180 Kcal. 

  Comparando o 1º e 2º dia acho que tive uma evolução e pretendo diminuir as calorias cada vez mais, vou fazer com que meu organismo se acostume até ficar NF!!

Meta - de 56 kg (hoje) para 45 kg, 11kg a menos!!


  Nesta quarta feira mesmo estava sem sono, não consegui dormir, então fui para o computador e comecei a ver o blog de algumas de vocês, e pensei "será que é uma boa ideia criar um blog e registrar a minha vida com a Ana e a Mia?!", pois bem, agora estou aqui e espero a ajuda de vocês, e que eu também possa ajudar vocês nessa nossa luta do dia a dia, e que a minha está apenas começando, e algumas de vocês estão a anos, acho que podemos trocar experiências  e agradeço a todas que comentarem aqui e amanhã tem mais.. Isso tudo que falei não poderia falar mais para ninguém, pois meu namorado iria ficar muito triste e talvez até terminaria.
  Obs., para aqueles que irão comentar em anonimo falando que eu não devo fazer isso, que sou louca e estou estragando minha vida e bla bla bla, não quero saber, não quero que ninguém faça isso, porem eu quero fazer por contra própria, eu escolhi assim, com minhas amigas Ana e Mia, minhas aliadas.

Obrigaaaada, estarei postando mais, se possível todos os dias :))

3 comentários:

  1. Amigaa...seja mt força p vc! Espero q fique bem tenhas força. Saiba q emagrecer é escolha, sua escolha. Vc não precisa dividir isso c sua família nem c ngm. As pessoas não compreendem. Força sempre. Bju bju

    ResponderExcluir
  2. Flor não desista ...a gnt esta aqui pra te ajudar *-* Beijos

    ResponderExcluir